O Que Fazemos - Brand Experience

O Ponto de Venda é talvez a última chance de concretizar uma venda ou uma enorme possibilidade de agradar um cliente criando um ambiente condizente com a identidade e personalidade da marca e como consequência alinhado com a audiência.

Muitas lojas se transformaram ao longo dos anos, algumas voltando-se a capacidade inatingível de mimar os clientes, outras buscando otimizar o negócio e criar agilidade, outras ainda se especializaram na customização. Muitos são os caminhos para a diferenciação, cada marca tem o seu e essa é a grande diversão. Qual a vocação da sua loja?

Na CEB+D desenvolvemos produtos gráficos específicos para o ponto de venda, sistemas de comunicação alinhados ao conceito e valores centrais da marca, reforçando uma experiência única nesse importante ponto de contato.

Sabemos que uma cultura de marca forte começa dentro das organizações.

Para atingirmos os clientes externos e sensibilizá-los com a nossa marca, precisamos estar, nós mesmos, sensibilizados com ela. Se a marca não fizer sentido para o próprio staff da empresa não fará sentido para ninguém fora dos muros que limitam o espaço físico de fábricas e escritórios.

Isso torna essencial a adequação do espaço construído a identidade e personalidade da marca. Alguém consegue imaginar uma agência de design disposta como um escritório de advocacia? Parece um caso extremo, mas muitas marcas se comportam dessa forma no mercado atual. Ambientes de trabalho alinhados a identidade da marca melhoram a produtividade e criam um “clima” favorável ao fortalecimento da cultura de marca.

Desenvolvemos esse ambiente propício aos objetivos de branding. Adequamos a comunicação interna, design de interiores e arquitetura para fortalecer a cultura da marca.

Eventos corporativos precisam ser cansativos e repetitivos?

A CEB+D em conjunto com a Agência Urbana adquire mais essa expertise, desenvolvimento de eventos corporativos.

Uma marca “cool” deve ser lançada dentro de um centro de convenções com as cadeiras dispostas da mesma forma que na academia clássica, há 2 mil anos?

Nós desenvolvemos o conceito do evento e seus materiais de comunicação alinhados ao objetivo corporativo e identidade e personalidade da marca.

Pequenas ações podem aumentar o rendimento do seu evento e fortalecer a cultura de marca de sua empresa.