Expertise - Leitura

AAKER, David, Como construir marcas fortes. Porto Alegre.

AAKER, David A. Marcas: Brand Equity – gerenciando o valor da marca.

BEDBURY, Scott. O novo mundo das marcas: 8 princípios para a sua marca conquistar a liderança.

ELLWOOD, Iain. O Livro Essencial das Marcas: tudo que você precisa saber, em mais de 100 técnicas para aumentar o valor das marcas.

KAPFERER, Jean Noel. As Marcas,Capital da empresa:criar e desenvolver marcas fortes.

KLEIN, Naomi. Sem Logo: a tirania das marcas em um planeta vendido.

GOBÉ, Marc, A Emoção das Marcas.Rio de Janeiro.

GOBÉ, Marc, Brandjam

Batey, Mark. O significado da marca

Neumeier, Marty. The Brand Gap

Mozota, Brigitte Borja de. Gestão do design

Munari, Bruno. Das coisas nascem as coisas.

Filho, João Gomes. Gestalt do objeto.

Kelley, Tom. A Arte da Inovação

Kelley, Tom. As 10 faces da inovação

Brown, Tim. Design Thinking

Neumeier, Marty. Empresa orientada pelo design.

Neumeier, Marty. ZAG.

KAZAZIAN, Thierry. Haverá a idade das coisas leves: design e desenvolvimento sustentável.

MANZINI, Ezio; VEZZOLI, Carlo. O Desenvolvimento de produtos sustentáveis:os requisitos ambientais dos produtos naturais.

Our Common Future/ Brundtland Report, United Nations World Commission on Environment and Development,1987